Os trabalhos na praceta B continuam!
Depois da plantação dos canteiros laterais, da pintura e plantação dos cubos, e da requalificação e plantação do canteiro central, os moradores agarraram tintas e pincéis e pintaram os bancos que há muito pediam uma nova cor, agora a condizer com os últimos trabalhos.
Esta ação toma forma a partir da ferramenta de avaliação do processo e obra do canteiro central onde constaram, para além conjunto de perguntas com o objetivo de avaliar o nível de satisfação dos moradores relativo ao último processo, uma pergunta específica sobre a ação seguinte a desenvolver na praceta.
No entanto, para além de momentos de ação são também necessários momentos para reflexão e troca de ideias. Desta vez, o tema abordado foi o da gestão partilhada dos espaços verdes. Numa praceta onde têm aumentado o número de canteiros, é importante haver um entendimento e co-responsabilização sobre a sua manutenção.
Nesta conversa foi também discutida qual a ação seguinte a realizar. Ficou definido que o próximo objetivo é a plantação do canteiro da frente, trabalho esse que completa a intervenção dos espaços verdes na praceta B.






